27 de jun. de 2012

Confira a listagem dos classificados para a 2ª fase da OBMEP


Classificados para a 2ª fase  da OBMEP






 A Olimpíada Brasileira de Matemática da Escolas Públicas está em sua oitava edição. A OBMEP 2012 tem como objetivo principal estimular o estudo de matemática nos alunos da rede publica de ensino e a cada ano a OBMEP atrai mais competidores que em outras circunstancias poderiam nunca perceber seu talento.
Além da Olimpíada, a OBMEP produz e distribui material didático em seu site oficial. Confira no site oficial (www.obmep.org.br), o gabarito das provas, resolução das questões e muito mais.
Os vencedores da OBMEP tem direito a entrar no programa de iniciação cientifica Jr., ganhando um ano de bolsa no Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico, além de prêmios e participação nas cerimônias e seminários organizados pela OBMEP.

1 comentários:

  1. Os resultados oficiais da 1ª Fase serão divulgados no dia 15 de agosto de 2012 no próprio site da OBMEP. E uma vez qualificados os alunos irão participar da 2ª fase da OBMEP 2012.

    A prova da 2ª fase da OBMEP 2012 irá acontecer no dia 15 de setembro de 2012 as 14h 30min em um local a ser definido e divulgado pela OBMEP, já os resultados da segunda fase da OBMEP 2012 serão divulgados no dia 30 de novembro.

    ResponderExcluir